quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Apoie a Rede do Bem Viver no cuidado com a Casa de vários grupos populares





No dia 30 de setembro/2016 será o encontro de várias pessoas para celebrar a vida e apoiar a reforma do Centro Cultural Cara Vídeo. O Centro é um espaço que acolhe muitos grupos populares de Goiânia: CEBI, CEBs, Curso de Verão, Direitos Humanos, El Dourado dos Carajás, Reflexão e o Centro de Juventude Cajueiro.

Será um esforço coletivo para tornar o espaço do Centro Cultural cada vez cheio de vida e atender com qualidade as pessoas que participam dos projetos.  A nossa rede é feita por gente de perto e de longo, por isso contamos com você para nos ajudar a vender os ingressos, ou a colaborar com a preparação e ingredientes para o Caldo.

Como você pode colaborar:

  1. Depósito bancário identificado. Cada ingresso é no valor de R$ 20,00 (vinte reais), e encaminhar comprovante de pagamento para o email: projetos@cajueiro.org.br. Segue dados da conta bancária:  BANCO BRADESCO - AGÊNCIA 1222 CONTA 3524-6. Aurisberg Leite Matutino e Carmem Lúcia Teixeira; 

  1. Pessoalmente no Centro Cultural Cara Video, na Rua 83, 361 - Setor Sul, Goiânia;
  2. Através dos grupos que compõe esta Rede do Bem Viver.

Esperamos a sua presença para que esta rede teça fios firmes com cara de resistência e tempos difíceis das organizações populares.

Padre Célio Amaro e Arilene Martins convidam também, para nesta ocasião celebrar a festa de aniversário. Vai ser um momento importante para comemorar a vida!

Agradecemos cada pessoa por sua ajuda. Este espaço do blog será para a prestação de contas de todo esse processo de manutenção do Centro Cultural Cara Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário