domingo, 11 de setembro de 2016

Na Trilha da civilização do amor acontece em 16 países com cerca de 500 pessoas





O curso virtual Na Trilha da Civilização do Amor iniciou em agosto e terá o período de quatro meses de curso. Uma formação a partir do princípio da integralidade e de processos.

Estão presentes no grupo 16 países: Brasil (328), Colômbia 20), Costa Rica (40), Equador (4), El Salvador (8), França (1), Guatemala (3), Honduras (5), Itália (2), México (12), Nicarágua (3), Panamá (20), Paraguai (14), Peru (4), Uruguai (1), Venezuela (16). Um total de 481 pessoas que se inscreveram para participar.

O programa de formação Na Trilha da Civilização do Amor está oferecido de modo gratuito, solicitando do participante uma doação, para quem puder, para o pagamento da plataforma.

Estamos com quatro pessoas na coordenação Anderson Deizepe, Carmem Lúcia Teixeira, Katiuska Serafim e Luís Duarte. E como facilitadores/as: Fernando Ramirez (México), Katiuska Serafin (Brasil-Venezuela) e Francis Castillo (Nicarágua) na turma do espanhol; Alex Rossi (São Paulo), Geovani Santos (Natal), Ronaldo Santos (Manaus), Emanuel Saraiva (Manaus), Lidiane Cristo (Manaus), Luís Duarte (Rio Verde).

Este esforço é está sob a responsabilidade do Cajueiro – Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude, com vários grupos e entidades: Pastoral da Juven tude Nacional, Pastoral Juvenil Latino Americana/CELAM, Missionárias de Jesus Crucificado, Irmãs de São José de Tarbes, SPES – Instituto de Pastoral Juvenil da Venezuela, SEJUVE Centro de Juventude da Centro América, Maristas da Região Sul/Amazonas

 O curso está preparado por Carmem Lucia Teixeira, Hilário Dick, Katiuska Serafin e Berg Matutino. Está com uma boa presença nas salas. Temos três salas em português e uma de espanhol.

É uma grande rede a favor da formação integral, com base do documento da PJ Latino Americana. Tem como tarefa fortalecer um caminho de formação em vista do acompanhamento das pastorais de juventude, organizações de juventude.

Você deseja apoiar estas iniciativas do Centro de Juventude Cajueiro SOU CAJUEIRO - 
DOE ou deposite em BANCO BRADESCO - AGÊNCIA 1222 CONTA 3524-6. Está em nome de Aurisberg Leite Matutino e Carmem Lúcia Teixeira 

ou Banco Brasil - agência - 3311-1  c/c 23.469-9 - Cajueiro - Centro de Formação,Assessoria e pesquisa em juventude.
Ao fazer a doação nos envie o comprovante. Agradecemos cada pessoa por sua ajuda. Abraços, Carmem Lucia Teixeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário