segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Diálogos e Fórum de Planejamento do Centro de Juventude Cajueiro






O Centro de Juventude Cajueiro se reúne nos dias 28 e 29 de novembro de 2015 para duas atividades. A primeira, Diálogos: Construção da Casa Comum - Discursos do Papa Francisco que acontece das 9h. às 12 h do dia 28/11, no Centro Cultural Cara Vídeo.

Diálogos terá como assessor/facilitador Sérgio Coutinho, homem comprometido com a vida comunitária, a construção de outro mundo possível, educador, foi assessor da CNBB para as CEBs durante vários anos, professor da Universidade Católica de Brasilia/DF.

Convidamos todos os grupos comprometidos com a caminhada da Igreja da libertação, pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo porque queremos aprofundar nossas práticas e compromissos.

Solicitamos que todas as pessoas possam contribuir com um valor para o almoço comum. (quem não puder, está convidada do mesmo modo).

No dia 28/11 das 14h às 18h e no domingo das 8:30 às 12:30 será o tempo para o planejamento do Centro de Juventude Cajueiro 2016/2017. Convidamos todas as pessoas associadas, as pessoas parceiras, as pessoas que estão envolvidas nos projetos para participarem e contribuírem na construção deste caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário