segunda-feira, 13 de março de 2017

Cajueiro realiza assembleia anual da associação e elege a diretoria 2017/2018

O encontro foi marcado para o dia 11 de março, 4 anos depois da assembleia de fundação, com o objetivo de abrir um novo ciclo, entramos para o 5 ano de funcionamento e de compromisso com a causa da juventude empobrecida.

Reunir um grupo de pessoas, novas e antigas neste caminho, para renovar este compromisso. Escolher nova diretoria e novo conselho fiscal. Celebrar  a memória da semente que foi  jogada em vários terrenos, alguns com espinhos, outras com pedra, outros em terrenos férteis.... nós somos esta semente plantada em tempos complexos - o movimento não é para a organização. Resistimos!

Assembleia é tempo de renovar os acordos, um novo grupo presente, gente nova e com coragem de renovar os acordos para viver os próximos anos!  Elegemos uma nova diretoria um novo conselho fiscal, aprovamos as atividades de 2017.

Queremos agradecer os serviços prestados pela diretoria anterior: Arilene, Célio Amaro, Claudia, Bruna Junqueira e Daniella Caetano. Também, ao conselho fiscal: Valterci, Joara, ... que fizeram um trabalho árduo. Nossas eternas homenagens ao Lourival Rodrigues da Silva, que interrompeu a Presidência do Cajueiro em 1/05/2016, quando fez a sua Páscoa. Gratidão por esta dedicação e serviço aos jovens!

Acolhemos a nova diretoria:
Arilene Martins - Presidente
Carmem L. Teixeira - Vice-Presidente
Claudia M. Lima - 1a Tesoureira
Mercedes Budalles - 2a Tesoureira
Joara Reis - Secretária

Para o Conselho Fiscal e suplentes estão: Regina Marta, Helia Marina, Angela Cristina, Celio Amaro, Berg Matutino e Míriam Fábia.

Desejamos um bom trabalho. Esperamos que este tempo de serviço e dedicação à juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário