quinta-feira, 21 de julho de 2016

CURSO VIRTUAL GRATIS: Na Trilha da Civilização do Amor


INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO

Um curso virtual que visa preparar coordenadores/as e assessores/as de grupo, diocese, regional para conhecer e aprofundar o Marco de Referência da PJ Latino Americana. Apropriar da ferramenta de planejamento dos Marcos: realidade, histórico, doutrinal, operativo e celebrativo para construir o marco de referência da sua diocese ou sua congregação sobre o trabalho com a juventude.

Convidamos para que organizem grupos para o estudo pessoal e grupal. Reúna a coordenação e assessoria da sua diocese, do seu regional ou do seu país, ou ainda, as equipes da sua congregação que trabalham com jovens seja na escola, em grupos ou no acompanhamento vocacional.

Desafiamos as pessoas a se prepararem para o trabalho com a juventude. Não podemos trabalhar com jovens sem um estudo aprofundado sobre a realidade, os marcos de referência tanto, doutrinal como pedagógico.

O curso é gratis. Pedimos uma doação para pagamento da plataforma e para ajudar que outras pessoas que não possam doar nada façam o curso.

O livro está publicado em português pela Editora da CNBB e em espanhol pelo CELAM e outros países. Na plataforma do curso tem o resumo de cada marco e aulas preparadas pelo Hilário Dick, ele foi da equipe de elaboração do Marco de Referência Civilização do Amor Projeto e Missão.

As aulas foram preparadas por Carmem Lucia Teixeira e Katiuska. Tivemos uma equipe que traduziu para o espanhol. Carmem também, foi da Equipe de elaboração. Vejam que são pessoas que contribuíram na construção do documento.

Pedimos que SÓ inscrevam as pessoas que tiverem o compromisso de fazer todo o curso. Não se inscreva porque o curso é gratis, porque ele tem custos para nós que oferecemos e não temos dinheiro. Queremos sim, oferecer para quem deseja uma formação e compromisso com à juventude.

Ajudem a divulgar e organizem grupos na sua região para encontros de formação do tema. Marquem antes na agenda as data de encontros para aprofundamento.

Informações 


As informações para o curso virtual está a sua disposição em CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES


INSCRIÇÕES

Antes de se inscrever para a formação reflita se tem condição e se irá assumir o curso com toda a sua duração. Se deseja se INSCREVER CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Se você quiser DOAR para os projetos do Cajueiro, entre e colabore
COLABORE COM OS PROJETOS DO CAJUEIRO


Um comentário:

  1. Olá fiz a inscrição gerei o boleto e não consegui imprimir
    favor enviar no meu email carmenneusa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir