terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu tiro meu Chapeu! Joara Reis



Foto de Joara Reis.


Mas é que pra você,
Eu tiro meu chapéu!
Sob lágrima de adeus
E no riso de até breve...

Eu recrio com os seus
Para a dor ficar mais leve....
Pra você,
Eu tiro meu chapéu!
Para o mestre tão amado

Ao menino tão querido...
Para o homem magoado
Naquela Casa ferido...
 

Pra você,
Eu tiro meu chapéu!
Pelos risos despertados
Pelas vidas atingidas
Pela luta com os jovens
Tantas vezes, vencidas!


Pra você,
Eu tiro meu chapéu!
Pelo Humano aguerrido,
 

Valente, teimoso, um urso!

Pelo seu sangue corrente
Que em nós achou seu curso...
 

Pra você,
Eu tiro meu chapéu!
Pela saudade marcante...
Por todos que tu leva,
Nesse peito grande!


Pra você,
Eu tiro meu chapéu!


Pelo teu legado
Evangelho vivo encarnado!
Pela tua vida que pulsa,
Hoje, em nossa vida!


Por ter sido,
Muitas vezes,
 

Na Terra, um céu!
Pra você,
Eu tiro meu chapéu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário