sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sou Cajueiro: Sou Soliário/a






SOU CAJUEIRO: Sou solidário/a

                          Há algum tempo, uma semente de Cajueiro foi lançada no solo, solo onde a esperança já não existia. O sonho de envolver, lutar e defender a vida da juventude contribuiu para que esta semente germinasse, e se tornasse em uma árvore de resistência e missão que é o "Cajueiro". Esta árvore continua a crescer e aprendeu a fixar suas raízes e a transformar os solos da injustiça, do desrespeito e da desigualdade. 

                         O Centro de Juventude Cajueiro vem resistindo e solidificando suas raízes com desejo de justiça e pela defesa da vida da juventude. Mesmo com estas adversidades, acreditamos que outro mundo é possível. Mundo onde a igualdade e respeito imperam e caminha juntos, mundo onde a utopia é o nascer do sol, renova a cada manhã.

                         Neste processo de construção de um mundo melhor, estamos envolvendo a cada um e a cada uma a ser solidário e solidária para abraçar o bem viver, o bem querer e o bem cuidar. 

          O PROJETO SOU RAIZ - SOU CAJUEIRO – inicia-se com pessoas comprometidas e solidárias como você. A experiência iniciou no mês de Julho/2015 com alguns colaboradores e colaboradoras mais próximos, que acreditam e sonham que o CAJUEIRO possa ter sua morada, sua SEDE PRÓPRIA para acontecer um outro mundo. Com essa finalidade que criamos este projeto, ao qual nos possibilitará levantar um fundo financeiro destinado à aquisição deste espaço. 

                         Este projeto espera arrecadar dos/as coloboradores/as qualquer quantia (R$) mensal entre os dias 27 a 05, por meio de depósito bancário ou recolhimento direto. De forma participativa todo/a colaborador e colaboradora terá acesso a prestação de contas referente ao montante arrecadado, através do blog do CAJUEIRO.

                         Para sonharmos e realizarmos juntos este processo de edificação do Centro de Juventude Cajueiro, contamos com sua colaboração. Como dito anteriormente, qualquer ajuda é bem aceita - possibilitando o crescimento e fortalecimento deste projeto que luta e defende a vida de nossa juventude.

          Vamos juntos e juntas tornar o nosso sonho em realidade, fortalecendo e lutando em defesa da vida de nossa juventude. Seja um colaborador e colaboradora neste projeto!

 Você pode doar e comunicar conosco através de nosso site: SOU CAJUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário