domingo, 12 de abril de 2015

Inscrições abertas para o Curso de Capacitação do Livro Civilização do Amor - Projeto e Missão


Faça aqui sua inscrição INSCRIÇÃO
Promoção: Organize uma turma de 50 pessoas e pague por 40 pessoas. Reúna a coordenação e assessoria de sua Diocese/Arquidiocese, Congregação, Pastoral, e forme uma turma virtual.

ou Convide 10 pessoas para se inscrever e a sua inscrição sai grátis.  Vamos promover a formação.

Informações sobre o Curso:

O Celam - Conselho Episcopal Latino Americano lançou o livro Civilização do Amor - Projeto e Missão, a CNBB traduziu no ano passado e nós oferecemos um curso de capacitação deste Marco de Referência da Evangelização da Juventude no Continente.

Se você participa de uma das Pastorais de Juventude, da catequese do crisma, do Serviço de animação Vocacional, acompanha a formação pela sua congregação, participa de alguma pastoral de congregação aproveite esta oportunidade.

O curso tem duração de 4 meses - inicia em 1 de junho e termina no dia 10 de outubro.
Você colabora com R$ 100,00 reais para as despesas do curso (uso da plataforma, coordenação).
Inscrições vão do dia 14 de abril até o dia 25 de maio.
Curso em Português e Espanhol

Metodologia - é um curso a distância, onde você organiza o seu horário, pode organizar um grupo de estudo em seu local para facilitar o aprofundamento do tema.
O curso está organizado com um texto base, com a síntese dos Marcos - Realidade, histórico, doutrinal, operativo e celebrativo, e ainda, com aulas gravadas sobre cada um dos temas.

O curso foi preparado por Carmem Lucia Teixeira e Hilário Dick, ambos da equipe de elaboração do livro Civilização do Amor.

O curso tem um certificado de extensão de Curso de formação de Educadores/as de Jovens oferecido pela Universidade Federal de Goiás.

Além deste curso estamos oferecendo outros da formação integral - Na Trilha do Grupo de Jovens (6 cursos de duração de 2 meses). clique aqui para ter acesso as informações. CLIQUE AQUI

O curso é oferecido por uma rede a serviço da juventude - Centro Cajueiro, Celam/Pastoral Juvenil Latino Americana, Rede de Assessores/as e Cuidadores/as de Juventude/ Manaus/AM, Pastoral da Juventude Nacional, Irmãs de São José de Tarbes/Itaberaí/GO, Missionárias de Jesus Crucificado,
Centro Popular Vida e Juventude/Brasilia, SPES - Instituto de Pastoral Juvenil da Venezuela, SEJUVE - Instituto de Pastoral Juvenil Centro Americano, Irmãos Maristas/ RS/Brasília/Amazonas.


2 comentários:

  1. oi meu Deus queria tanto fazê-lo este curso, perdi o prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aceitando as inscrições para o curso. Pode ainda fazer. www.cajueiro.org.br/curso

      Excluir