quinta-feira, 2 de abril de 2015

Assembleia define novos rumos da coordenação do CAJUEIRO

A Assembleia é um momento de encontro de pessoas que se organizam em vista de uma causa comum. Cuidar do mundo, com atenção a juventude. Este broto que hoje recebe da sociedade e da Igreja pouca atenção, na maioria das vezes, esta geração que revela o novo sujeito que se constrói com as mudanças provocadas pela comunicação, pelo acesso ao direito, pela educação.

Todos os dias tem alguém repetindo uma frase para dizer que estamos em mudança de época. Se de fato, mudança é tão ampla, muda-se o sujeito e o novo que se apresenta nesta geração não tem sido acolhido. Ele tem consciência de seus direitos, ele tem acesso as informações e por isto, um sujeito que sabe, por isto se apresenta de modo diferenciado na sociedade.

Nós nos organizamos para oferecer formação, assessoria e pesquisa em juventude. Por isto, nosso esforço cotidiano está em aproximar destes novos sujeitos para compreender o modo como estes apreendem o mundo e dele participa como sujeitos. Nosso desejo é preparar sujeitos históricos com capacidade de intervir na transformação do mundo.

Reunimos pessoas de diversas áreas - psicologia, direito, sociologia, história, pedagogia, biologia, designer, teologia, filosofia, geografia, moda e hotelaria. Profissionais que atuam em diversos espaços da sociedade e que se dedicam um tempo para estar juntos/as como amigos/as e para o trabalho com a causa da vida da juventude.

Elegemos a direção da Associação para os próximos dois anos: 

Presidente – Lourival Rodrigues da Silva;
Vice Presidente – Arilene Martins de Souza;
Secretária Daniela Caetano Rodrigues da Silva; 
Tesouraria Cláudia Cristina Monteiro Lima; 
Vice – Tesouraria Bruna Junqueira Ribeiro.
Conselho Fiscal foram eleitos/as como titulares Valterci Vieira, Joara Reis Ferreira, Flavio Munhoz Sofiati. 
Sendo suplentes 1. Edinaldo Jardel Andrade de Santana, Fabiane Rodrigues Caetano da Silva e Mirian Fabia Alves. 

Elegemos uma coordenação para o Centro de Juventude  CAJUEIRO: 

Lourival Rodrigues da Silva; 
Carmem Lucia Teixeira, 
Valterci Vieira, 
Fabiane Rodrigues Caetano da Silva,
Vanildes Gonçalves dos Santos, 
Edinaldo Gomes Barbosa  
Arilene Martins

Nós continuamos no exercício de cuidar da semente plantada, da árvore que ja completou 2 anos e que produziu alguns frutos. 

Se você gosta do projeto e deseja apoia-lo então CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário