quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jovem Comunica! Cajueiro 2015



O projeto de Comunicação Jovem tem como objetivo provocar a criação de agrupamentos juvenis para a construção de oportunidades de comunicação e, ainda, fazer ressoar a voz da juventude sobre a sua realidade a partir dos diversos lugares vitais.

Capacitar para o uso dos veículos de comunicação que estão a disposição e das Redes Sociais, assim como, trabalhar a leitura de mundo de modo a posicionar-se como sujeitos jovens.

Impulsionar a Campanha "A Juventude quer Viver" construindo pautas sobre as políticas que promovem os direitos que geram uma vida segura para a juventude empobrecida.

Refletir as situações da vida da juventude para encontrar caminhos novos para posicionar-se criando fatos para chamar a atenção da sociedade sobre fatos que impactam a vida da juventude.

Construir com isto uma pauta, um caminho para o grupo produzir a comunicação que chame atenção da juventude e da sociedade.

Realizar três encontros durante o ano de 2015: 1/03; 21/06 e 24/10.

A ideia é construir um caminho com à juventude empobrecida. O primeiro encontro será de planejamento do ano, com a pauta dos temas a ser trabalhado no ano.

Um comentário: