sábado, 31 de março de 2018

Campanha: colabore com o Cajueiro e seus projetos


Em 2018 celebramos 5 anos.
Nossa Campanha  de colaboração com os projetos do Cajueiro está sendo lançada hoje no Domingo de Páscoa. Queremos ressuscitar os valores, superar a banalidade do mal que está espalhado entre nós e junto com a juventude colaborar com a Vida.

A meta é reunir 100 pessoas que desejam colaborar com R$20,00 reais por mês. Você pode ser uma delas?

Nosso caminhar nestes 5 anos
Chegamos a 22 países através dos cursos virtuais, realizamos duas pesquisas sobre a condição juvenil, publicamos duas rodas de conversas, chegamos a 100 mil exemplares do Ofício Divino da Juventude, são quatro anos do grupo de estudo de Educação Popular, trabalho com Economia Solidária... Seminários de formação, atividades organizadas em redes, cerca de 540 jovens empobrecidos envolvidos/as no projeto na Trilha da Universidade que já está em sua 9a. Edição, reuniu jovens dos vários bairros de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canêdo.... O ofício nas casas visitou vários lugares para cultivar a mística.

Foram várias assessorias prestadas a grupos e instituições. Uma ação que reunimos várias pessoas e grupos. Uma ação local e global.

Nossa Campanha de 100 por um para jovem

Queremos continuar prestar este serviço. Porém, precisamos assumir coletivamente. Resolvemos convidar você para colaborar. Pode ser por instituição ou por pessoa. Seja uma pessoa que diz SIM.

A sua doação poderá ser mensal, semestral, ou anual. Nosso pouco pode se multiplicar, semente lançada no chão pode produzir 100 por uma. Também pode doar mantimentos para o lanche ou, tempo de trabalho.  Esperamos você ou sua doação. Seremos 100 por uma missão. A semente que foi lançada encontrou um solo fértil, por isto,  se multiplica.

Faça sua adesão 

Clique aqui e faça a sua adesão ao Sou Cajueiro

Criamos uma conta conjunta por enquanto para receber o valor doado no Bradesco: Aurisberg Leite Matutino e Carmem Lucia Teixeira  na Conta Corrente 3524-6  agência 1222-0. A cada mês faremos a prestação de contas e vamos divulgar aqui. CPF - 688.638.025-72 (Aurisberg) CPF 198.411.401-87 (Carmem)

ou Banco do Brasil  Agência 3311-1 - Conta corrente 23469-9 CAJUEIRO CFAP em Juventude .
CNPJ: 18.276.229/0001-19,por favor identifique o depósito para ajudar no controle.

Pedimos a cada pessoa doadora para enviar o depósito para o Whatsapp (62) 99134979.

Colabore com a nossa campanha fale com pessoas amigas que desejam manter um projeto voltado para a juventude empobrecida.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário