sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ana Carolina jovem aprovada em direito e administração estudou no projeto da TrilhaUni

Meu nome e Ana Carolina Oliveira de Jesus, tenho 19 anos, e tenho 4 irmãos.

Sou filha de Damiana Maria de Oliveira  e Waldemiro Rosa de Jesus;

Nasci em Goiânia e moro atualmente na Cidade de Senador Canedo. Estudei desde o primeiro ano, em escolas públicas.

O projeto Na Trilha da Universidade #TrilhaUni  me ajudou bastante no Enem, ampliou meu modo de pensar, agradeço a todos/as os/as professores/as que deram o melhor  para contribuir em minha formação e dos outros jovens do TrilhaUni.

Hoje realizei meu sonho de estar em uma universidade, passei primeiro para Direito na Faculdade Padrão e depois para Administração de Empresa na Faculdade Estácio de Sá, e fiz a opção de primeiramente fazer o curso de Administração e depois fazer direito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário