segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VII Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira – JUBRA será em Fortaleza em 2017





Fortaleza sediará em 2017 o VII Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira – JUBRA, evento científico que congrega pesquisadores, professores brasileiros e estrangeiros, profissionais, estudantes, jovens, gestores públicos e agentes comunitários para a discussão de pesquisas, programas e projetos sociais referentes à juventude. 

De 12 a 15 de agosto, a programação alia atividades científicas, artísticas e de formação, tais como Grupos de Trabalho para comunicações orais e mesas-redondas, Simpósio acadêmico, além de mostra audiovisual, exposição fotográfica e apresentações culturais.

Ainda dá tempo de inscrever sua proposta de Grupo de Trabalho! O VII Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira abriu inscrições de proposta para Grupo de Trabalho. 

Você, que é professor, pesquisador e/ou pós-graduando pode submeter agora sua proposta. Para saber as regras gerais de submissão, basta conferir as regras gerais de submissão no site

Se você quiser saber o passo a passo para a submissão, confira aqui. Anote no seu calendário: o prazo final para submissão de Grupo de Trabalho é até 14 de fevereiro.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.Comissão de Comunicação JUBRA 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário