sexta-feira, 24 de junho de 2016

Curso Grátis: Venha participar da Trilha na Universidade! TrilhaUni


PRORROGADA ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO
Inscrição –  01 de julho a 05 de agosto no formulário virtual  CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO
É um projeto de formação destinado à juventude empobrecida, com atenção aos jovens negros/as oferecido pelo CAJUEIRO - Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude.

É um espaço de formação que visa capacitar jovens de 17 a 30 anos, para a entrada  e permanência na Universidade e para o mundo do trabalho. Preparar sujeitos críticos capazes realizar as provas do ENEM.

Como será realizada a TrilhaUni?  

Data da realização:  inicia no dia 8/08 até o dia 31/10 – atividades de formação em 4 eixos: Linguagens, Sociedade e Ciência da Natureza e Exata com atividades no Centro de Juventude Cajueiro (Centro Cultural Cara Vídeo) Rua 83, número 361 – Setor Sul – Goiânia/GO

Horário de funcionamento: 19h – 22h, de 2a a 6a feira, com atividades à tarde, para quem puder e alguns dias no final de semana.
Como entrar nesta TrilhaUni?

Inscrição –  01 de julho a 05 de agosto no formulário virtual  CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO
Processo de Seleção – dia 03 ; 04 e 05/08 – a partir das 18h prova redação: A vida da juventude, e conhecimentos básicos, 2) dias 06/08  divulgação do resultado;
Matrícula e  colaboração: 08/08 – de R$ 20,00 reais a R$ 50,00 e 1 resmas de papel chamex e assinatura do termo de compromisso com o projeto, preenchimento do levantamento do grupo.

email: liderjovem@cajueiro.org.br
Fones: ( 62) 99957-2949 (vivo), 98285 -4436 (Tim), Whatsapp/Telegram - (62) 99134-9793

O Projeto tem o apoio dos grupos: 

Promenor uma instituição da Espanha que se dedica a apoiar jovens empobrecidos para a entrada na Universidade, 
La Abuela é um grupo que faz homenagem a avó que sempre se empenhou na formação da juventude, é um grupo, também, da Espanha.
ProAfro/PUC um grupo de extensão que trabalha as causas do povo negro.
Observatório Juventudes na Contemporaneidade é uma organização de universidades e o Cajueiro, com sede na Faculdade de Ciências Sociais/UFG. 
Missionárias de Jesus Crucificado - um grupo de mulheres religiosas que se dedicam a cuidar das pessoas empobrecidas.
Centro Cultural Cara Vídeo - um grupo de pessoas que se dedicam a comunicação e oferecem o espaço para a realização do curso. 

Se você quer entrar nesta ciranda e apoiar este projeto pode fazer isto através do SouCajueiro  pode escrever para indicar em que pode ajudar soucajueiro@cajueiro.org.br  ou fazer a sua doação 
DOE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário