quarta-feira, 16 de março de 2016

Celebração dos três anos do Cajueiro




Celebrar 3 anos! É recordar a comunidade, o grupo, os desejos de caminhar juntxs na construção de nossa Casa Comum!

Somos sementes que jogada na terra pode nascer e crescer, hoje somos uma árvore pequena com raízes firmes nos princípios do Bem Viver, o tronco são nossos programas: Formação de lideranças, na perspectiva integral, assessoria como serviço à Rede, pesquisa como ferramenta para aproximar mais e mais do mundo juvenil e a sustentabilidade tanto do grupo e como grupo e financeira para garantir projetos à favor da vida da juventude!

Nestes três anos queremos ecoar o grito "A Juventude quer Viver" com ações afirmativas: Na Trilha da Universidade, Na Trilha do Grupo de Jovens, Na Trilha da Civilização do Amor, Jovem Comunica - Tecendo Redes em Favor da Vida, apoiando as iniciativas da juventude no campo e na cidade, fomentar as ações das Mulheres, Economia Solidária, Direitos humanos, Educação  Popular entre outras. E na pesquisa queremos aproximar e produzir materiais para apoiar o caminho da juventude organizada.

Ampliar a Rede de Proteção à Vida da Juventude com grupos que desejam se juntar em uma cadeia de Bem Querer e Bem Viver para gerar mais vida e vida em abundância.

Cultivar a mística nas casas, assim, nos fortalecemos para sustentar as utopias e desejos de Um Outro Mundo Possível, como gente que se quer bem, gente que celebra, que vive da esperança e tem uma certeza, neste caminho que é pobre e com empobrecidos, temos uns aos outros/as neste caminhar.
Juliana Parize que integra a equipe do Projeto Jovem Comunica - Tecendo Redes em Favor da Vida, produziu este vídeo sobre o CAJUEIRO em sua conclusão do Curso de Relações Públicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário