domingo, 27 de dezembro de 2015

46 anos de vocação à serviço da Vida da Juventude - Hilário Dick




Santa Cruz do Sul, 27/12/1969 - Dia da sua Ordenação Querido Guru Hilario Dick
Lembro do senhor contanto que seu sonho nessa época era, ainda, ser um padre critico e literário.

Há acontecimentos e datas que não podemos esquecer, e fazemos memória deste dia, dia do seu SIM que diz respeito a sua vocação.


Hoje, nós jovens agradecemos a Deus, pelo dom de sua vida, de quem serviu e serve de uma maneira tão bela, a fim de nos permitir estarmos aqui para agradecer o 45º ano da sua Ordenação. Anos com grandes histórias, grandes amizades e vivências, tendo a oportunidade de ajudar mais pessoas, ensinando novas lições, sorrindo novos motivos, amando mais ao próximo e dando cada vez mais amparo, rezando mais preces, agradecendo cada vez mais, amadurecendo um pouco mais e olhando a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.

Agradecemos pelo seu trabalho, sua sabedoria e também pelos seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho de luta, voz, sonhos e utopias. Um grande exemplo de PJoteiro.
Continue sendo esse idoso que cativa a todos. hehehe

Que Deus continue lhe abençoando!
Um Grande abraço!

Paolla Braga

Um comentário:

  1. É verdade como alguém que nunca vi pessoalmente pode ser tão "minha pessoa" uma expressão para quem é caro, raro, querido, especial, necessário. Uma reflexão que faço, provavelmente por expressar em tudo que faz e diz o amor pela causa do Reino no serviço com a juventude. Nisso somos família Hilário. Joaara Lopes/Belém-Pa.

    ResponderExcluir