sábado, 11 de julho de 2015

Gratuito: Livro sobre a juventude catarinense é disponibilizado online



O fruto de uma pesquisa do Instituto Catarinense de Juventude - ICJ  é um livro que revela as vozes da juventude de Santa Catarina. Este caminho teve a assessoria de Lourival Rodrigues e o uso das Rodas de Conversas - A Juventude quer Viver.

Este caminho feito para aproximar da juventude. Vozes da Juventude Catarinense é um desafio para todos/a nós. Escutar para entender/aproximar da juventude. Um material lindo que revela o trabalho realizado.

Nós, do Centro de Juventude Cajueiro, cumprimentamos pelo trabalho e agradecemos a partilha pública deste material que pode ajudar a muitas pessoas que desejam um caminho para melhor aproximar e escutar a juventude..

"Relatos, vozes e gritos, que trazem medos, sonhos e dúvidas da juventude catarinense, estão presentes em um documento inédito em Santa Catarina, o livro “Vozes da juventude catarinense: rodas de conversa”. Produzido pelo ICJ (Instituto Catarinense de Juventude), a obra é distribuída em escolas e bibliotecas, entre outras entidades. O livro também pode ser acessado, na íntegra e de forma gratuita, no site do ICJ."

Conheça melhor o Instituto - ICJ SITE IJC

LIVRO GRATUITO - BAIXE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário