quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sétima edição do Ofício Divino da Juventude - ODJ




O Ofício Divino da Juventude - ODJ neste ano de 2015 chega a 90 mil exemplares publicados e a 7a Edição. É um livro de oração que brota da liturgias das horas e depois do Ofício Divino das Comunidades, uma tradição dos leigos/as desta Igreja. Depois assumida pelo clero e religiosos/as e ficou reclusa para este grupo. Muito tempo depois esta prática está sendo assumida pelas comunidades adultas e jovens.

O Ofício Divino traz para a juventude um método de oração e celebração a partir da vida, do cotidiano. Um jeito de rezar a vida e de celebrar a palavra que nasce da experiência comunitária e alimenta uma mística que nos ajuda a cuidar do mundo.

O ODJ, como é conhecido nasceu em 2004, em Goiás. São várias fontes que vão alimentar a vida de muitas pessoas durante 10 anos. Muitas pessoas e grupos envolvidos para que este projeto pudesse ser realidade.

Nesta 7a Edição queremos agradecer as Missionárias de Jesus Crucificado, as Irmãs de Santa Catarina, Província Madre Regina, Petrópolis/RJ; a Congregação das Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo e o Colégio Preciosíssimo Sangue/ Manaus/AM. Também, as pessoas que compraram na livraria do Cajueiro, porque estamos entrando com uma parte do valor da impressão.

Houve mudanças nos preços. O valor de venda do material é de R$ 7,00 o exemplar. Comprando acima de 50 exemplares, o valor será de R$ 6,00. Os pedidos podem ser feitos pelo email livraria@cajueiro.org.br

Este material está sobre a responsabilidade do Centro de Juventude Cajueiro.


8 comentários:

  1. O endereço da entrega e a forma de pagamento, são coisas conversadas via email ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Valdeir as encomendas são feitas pelo email livraria@cajueiro.org.br
      aguardamos seu pedido

      Excluir
  3. Qual o valor do frete para o CEP: 47.100-000

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cristiano já estamos na 8a Edição. Chegamos a 100 mil exemplares. Os pedidos são feitos pelo email livraria@cajueiro.org.br ou aqui neste blog tem uma página chamada livraria, pode acessar e ver os materiais que temos além do Ofício. abraços, Carmem

      Excluir