domingo, 31 de maio de 2015

Inicia o 3 curso sobre o livro Civilização do Amor - formação de coordenadores/as e Assessores/as


O Centro de Juventude Cajueiro e os parceiros do projeto inicia o terceiro curso. O Curso é oferecido em português e espanhol. Nesta edição será somente em português. Nicarágua está organizando o curso em espanhol.

Começamos o curso com 29 pessoas. As inscrições ficam abertas para as pessoas interessadas.  O grupo de 29 pessoas  de 16  Estados do Brasil: SP, RS, PA,RJ, RN, PE; AC, AM, ES,RR, RO, PR, MS, SC, CE, MA.

Acolhemos com muita alegria 8 pessoas religiosas, 18 pessoas do laicato, 03 do clero. 16 mulheres e 13 homens. Pessoas de diferentes lugares da ação evangelizadora - Animação vocacional, congregações religiosos, Vicentinos, P. Universitária, P. Comunicação, Pastoral Afro Brasileira, Pastoral da Juventude.

Não serão realizados os dois cursos Na Trilha do Grupo de Jovens - Cultura e Ecumenismo e de Participação Social e Políticas Públicas. Não houve inscrições suficientes.

Estamos oferecendo os cursos para paróquias, dioceses, congregações, etc. entre em contato através do email virtual@cajueiro.org.br

AVISO se deseja ainda se inscrever neste curso www.cajueiro.org.br/curso

O curso é oferecido por uma rede de parceiros.
Há também alguns países que desejam fazer o curso, porém necessita da sua ajuda se deseja ser doador/a FAÇA SUA DOAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário