terça-feira, 21 de abril de 2015

Que tal uma viagem para Jerusalém? Como trabalhar a participação social no grupo de jovens?



Uma das dimensões vitais da evangelização é o compromisso com a transformação social. A dimensão que cuida da vida da juventude. Organiza as políticas públicas em vista de garantir direitos.

Trabalhar esta dimensão política não é simples. Por isto, estamos convidando você para uma aventura em Jerusalém. Queremos convidar você para escalar as montanhas por onde Jesus passou, escolheu a vida e entregou a vida por amor a humanidade. E armar a sua tenda.

Visitar estes lugares significa alimentar a mística e o compromisso com um mundo melhor e mais justo. Nada melhor que fazer uma viagem juntos para uma formação que seja integral.

Temos uma acolhida para você se apropriar do espaço virtual, conhecer as pessoas, reconhecer o caminho a ser percorrido. Depois vamos fazer três rotas que irá nos aproximar da política e do compromisso de participação e cuidado com a vida da juventude.

Data da viagem - 1 de junho.(início do curso)
Tempo de duração - 2 meses e 10 dias.
Quando pode fazer a sua inscrição - até o dia 25 de maio.

Valor - R$ 50,00 reais para todo o percurso.

Você pode viajar em grupo ou sozinho. Também pode organizar uma turma de 50 pessoas e ganhar ingressos para 10. Ou, ainda, se a sua turma for de 10 pessoas, o seu ingresso é livre.

Quer conhecer mais? Então clique aqui e veja outros lugares. CLIQUE AQUI

Conheça a Rede que organiza estas atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário