segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Semana da Cidadania e a Reforma política


A Pastoral da Juventude organiza a cada ano a Semana da Cidadania, neste ano o tema é a reforma política.É um tema que toca direto a vida da juventude porque envolve questões estruturais neste país.

  Os movimentos sociais lançaram um projeto de iniciativa popular para pedir esta reforma política. Ele consiste em uma coleta de assinaturas para alterar a lei, de modo especial, no que se refere aos financiamentos das campanhas eleitorais. Esta mudança pode alterar e muito os interesses que estão em jogo tanto no Senado como na Câmara Federal.

Esse movimento pede de todos/as nós mobilização de coleta de assinaturas. Temos que coletar mais de um milhão de assinaturas para poder fazer valer as mudanças que queremos. Por isto, convocamos a todas as pessoas para entrar na página baixar a folha de coleta de assinaturas e enviar para Centro de Juventude Cajueiro/ Centro Cultural Cara Video Rua 83 n. 361 - Setor Sul . Cep 74.083-020 - Goiânia/GO.

BAIXE AQUI A FOLHA PARA COLETA DE ASSINATURAS

Vamos organizar com os grupos que conhecemos campanhas nas portas das Igrejas. É preciso avisar com antecedência porque exige o número do título eleitoral.

É hora de mudar a cara deste país. Vamos entrar neste Rede. O STF já aprovou por mais de 6 votos. A conjuntura está favorável. Supremo discute sobre a doação de empresas para as campanhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário