sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inscrições aberta para o Pré-Universitário - Gratuito



CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO
O Cajueiro - Centro de Formação, Assessoria e pesquisa em Juventude em parceria com a Proafro/PUC e a Promenor oferece o Curso Pré Universitário, (parte do projeto La Abuela).



O Curso Preuni Cajueiro acontecerá a partir do dia 19 de agostode segunda a sexta das 19:30 as 22:00hs, no prédio da PUC no setor Universitário próximo a paroquia São João Evangelista,  as inscrições são gratuitas! A

O Curso Preuni Cajueiro está organizado dentro dos eixos - étnico racial com foco no projeto de vida do jovem empobrecido.  Organizado por eixos - Linguagens, natureza e sociedade. Tem como objetivo preparar jovens para superar barreiras que são impostas aos jovens empobrecidos como a entrada para o curso superior, educação de qualidade, trabalho decente, entre outras.

As INFORMAÇÕES podem ser feitas por telefones: (62)  Fale com a Graça.
OI - 8631.8557
TIM - 8285.4436
CLARO - 9422.6625
VIVO - 9640. 4618 
CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO  ATÉ O DIA 12 DE AGOSTO.
SELEÇÃO SERÁ PUBLICADA NO DIA 15 DE AGOSTO NESTE BLOG.

Para quem não tem acesso ao computador:
As inscrições podem ser feitas, somente, no dia 12 de agosto (segunda feira)  na Sala da Proafro/PUC - Área II, bloco B, 1º andar, setor universitário.

O Curso pré- universitário visa contribuir na formação de sujeitos autônomos, por isto, o envolvimento dos/as jovens é fundamental.
O Curso é um esforço de muitos educadores/as que estão se colocando em um trabalho voluntário. Se você deseja participar ou contribuir para que este projeto com alguma contribuição financeira para que estes jovens possam ter acesso aos seus direitos veja como, entre em contato com soucajueiro@gmail.com. Você pode contribuir com cópias de textos, transporte, lanche.

Responsáveis pelo projeto - Maria das Graças, Janira Sodré, Lourival Rodrigues da Silva e Carmem L. Teixeira.




Um comentário: