domingo, 9 de setembro de 2018

SOU CAJUEIRO - prestação de contas do mês de agosto

Gente querida,

Nesse caminhar da vida o CAJUEIRO se fortalece com a “Campanha Sou Cajueiro”,  iniciamos no mês de abril/2018 com 26 colaboradores/as. Neste mês de agosto somos 42 colaboradores/as mais o valor total das contribuições foram o montante de R$ 3.905,00 (Três mil e novecentos e cinco reais).  Além de pessoas físicas, agora a campanha ganha colaboração de grupos como: Grupo Floris, Rosas e Frutos,  Congregação de Nossa Senhora - Cônegas de Santo Agostinho, Missionárias de Jesus Crucificado, além de várias pessoas que colaboram com serviços.
Se você conhece alguém e deseja convidar para entrar nesta corrente do bem

O mês de agosto o cajueiro iniciou suas atividades do segundo semestre e queremos aqui compartilhar:
Encontro em Brasília - uma visita a casa da Vanildes e uma reunião dos amigos do Cajueiro que vive na capital e dos que foram visitar:

2. Semana de abertura da 10a Turma do Projeto Na Trilha da Universidade. Foram selecionados os jovens e realizado a semana de abertura. Participaram Célio Amaro, Carmem Lucia Teixeira, Arilene Martins e Helen Clara (Coordenação do projeto).
10 Turma do Projeto Trilha da Universidade

Bruna Junqueira - trabalhou o tema do Direitos humanos na Semana de abertura do Projeto Na Trilha da Universidade. #TrilhaUni

Dia 08 de agosto foi o dia do Basta de Violência, do desemprego, etc - Estiveram presente Angela Cristina, Francisca Marta, Cidinha Cruz e tantas outras pessoas.

Em São Félix do Araguaia, João Marcos, foi trabalhar o tema do grupo de jovens. É uma escola de formação de lideranças que tem preparado jovens para atuarem no acompanhamento aos grupos da PJ.
A turma da Escola de Formação de lideranças com a presença de João Marcos.

Cidinha Cruz foi para Recife/PE para participar dos 50 anos do Movimento de Crianças de Adolescentes - MAC. Um movimento popular que celebra a sua existência com a sua fundadora.

No dia 18 de agosto foi a festa Camponesa - Região rural de Silvânia/GO estiveram presente, Francisca Marta (CPT/Cajueiro), Carmem Lucia Teixeira, Helen Clara e tantas lideranças das comunidades e da CPT.
A reunião de Preparação do Seminário de Pastoral juventudes, religião e sexualidades com a presença de Katiuska, Carmem Lucia, Padre Júnior, Rezende Bruno, João Marcos. A reunião foi no Cajueiro em Goiânia.

Cajueiro colabora na realização do Seminário de Direitos Humanos. Presença de Angela Cristina, Helen Clara no dia 17 de agosto.


As atividades realizadas no mês de agosto inicia com o Projeto Na Trilha da Universidade que realiza todos os dias das 19h. às 22h. Se você pode ser um colaborador/a destes projetos. Agradecemos a cada pessoa e grupo que confiam no Centro de Juventude Cajueiro.

Goiânia, 10 de setembro de 2018.

Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário